Nossa História

Bem-vindos ao nosso app!

Ele será mais um canal de comunicação para falarmos do que a gente mais ama e sabe fazer: festa, é claro! Nele você vai encontrar dicas de planejamento, fotos de eventos separadas por categoria, vai ficar sabendo dos nossos cursos, palestras e workshops e também teremos esse espaço no qual vamos fazer postagens sobre o mundo dos eventos.

Pra começar, nada melhor do que nos apresentar, né? Aqui vamos contar um pouquinho da nossa trajetória até a Boutique de 3! 

Esperamos que gostem! <3

Na ordem: Edda, Gizella e Elisa

 

Elisa

Fiz Relações Públicas de faculdade, sempre fui muito comunicativa, no meio do curso me encantei por gerenciamento de crise de grandes empresas. Não mudou muito, afinal hoje eu também gerencio crises, mas de noivas! Sempre amei festas e pessoas. Ainda na faculdade trabalhei com  amigos ajudando a embelezar a noite paulistana. Sempre dei um jeito de me envolver com produção de eventos!

Morei na Escócia em 2001 e 2002 e foi quando eu decidi que queria trabalhar com isso. Voltei para o Brasil graças ao casamento da minha irmã, que meu pai me colocou a frente de tudo, sempre com a desculpa que eu sabia planejar muito bem as festas. Acontece que era um casamento para 600 pessoas e eu sequer havia feito algo parecido! Mas deu super certo e foi lindo!! Logo depois a Gizella me falou que tinha uma vaga de estágio na Vera Simão e lá fui eu fazer a entrevista.

Comecei a trabalhar no escritório da Vera e meu primeiro evento lá foi o Casar, a já tradicional feira de casamento. Comecei a coordenar o Casar e a conhecer cada vez mais a área de casamentos. Uma vez que entrei nesse mundo, nunca mais saí! E nem pretendo!

 

Gizella

No segundo semestre da faculdade de Turismo estava insatisfeita com o curso, pois minhas amigas trabalhavam em hotéis e agências e vi que não queria aquilo pra mim. Até que no terceiro ano iniciei uma matéria sobre Eventos e quando assisti a primeira aula tive a certeza de que eu queria concluir o meu curso e ingressar no mercado de trabalho nessa área.

Um dia vi na capa de uma revista uma foto da Bia Aydar com o título: “A Mulher que Para São Paulo”. Decidi que queria trabalhar com ela! Minha mãe conseguiu uma entrevista para mim, e deu tudo certo, comecei a trabalhar na Face Comunicações. Como eu estava fazendo estágio, os produtores da empresa achavam que eu estava lá só pra cumprir as horas da faculdade e não me davam muito trabalho. Fui atrás, me envolvi bastante e já no meu primeiro mês fui efetivada. 

Trabalhei uns anos na Face e depois tive a curiosidade de trabalhar com eventos sociais, foi quando uma amiga da faculdade me contou que estava trabalhando na Vera Simão e que tinha uma vaga lá. Fiz a entrevista com a Vera e comecei no mundo dos eventos sociais, onde me encontrei! Depois de um tempo a Elisa entrou e só melhorou. Muitas pessoas pensavam que trabalhar lá era puro glamour e no primeiro perrengue desistiram… nós não! Depois a Edda entrou e nós 3 sempre trabalhamos juntas e com uma sintonia e sinergia enorme, mesmo sendo diferentes. E foi assim até criamos nossa Boutique de 3!

 

Edda

Para muitos, é difícil acreditar na minha trajetória até chegar no mercado de eventos. Meu sonho sempre foi ser cantora, mas minha família era completamente contra a minha carreira, então acabei optando por fazer faculdade de engenharia, pois matemática também era uma das minhas paixões. Quando me formei ainda senti que faltava ir atrás do meu sonho e foi quando resolvi dar a cara a bater e continuei a cantar. Cheguei a lançar um CD no programa da Hebe, fiz abertura do show do Daniel e ainda tive mais uma oportunidade no mundo da música: um convite para me apresentar no carnaval de Salvador. Depois de um ano e meio cantando, cedi a pressão familiar e resolvi abrir uma indústria de balas e pirulitos com minha irmã, voltando ao mundo da engenharia. Tivemos a empresa por 5 anos (de trabalho árduo, diga-se de passagem), até que surgiu uma ótima proposta para vender a fábrica. Fizemos isso e foi ótimo! 

Pensei que iria dar um tempo e tirar uns meses para colocar a cabeça no lugar e pensar no que fazer no futuro. Sabe aquelas semanas que você aproveita para colocar a casa em ordem, marcar todos os médicos… foi na sala de espera do dentista que tudo aconteceu, enquanto folheava uma revista Caras, vi o casamento da Luciana Gimenez e decidi que queria trabalhar com eventos! Como a minha mãe conhecia a Vera Simão, me apresentei a ela e fiquei insistindo por um mês no escritório dela para conseguir uma entrevista. Até que ela me atendeu e marcamos. Na entrevista ela me perguntou “porque eu” e eu respondi “porque você é a melhor”. No dia seguinte comecei a trabalhar com ela.

Depois de ganhar uma super experiência, já sabendo que eu tenho esse espírito empreendedor, propus para Gizella e para Elisa a criarmos nosso próprio negócio, pois sabia que tínhamos muito potencial juntas! E não é que acertei?

 

Conta lá no nosso Instagram (@boutiquede3) se vocês gostaram desse post! 

 

Beijos,

das 3